domingo, 26 de junho de 2011

Recomeço...


Um dia eu disse a mim mesma: Porque ficar sozinha na pratica religiosa e muitas vezes perdi a fé e busquei outros lugares para celebrar, outras tradições, até que conheci os LOBOS DE HÉCATE e lá descobri que sabedoria partilhada é muito mais poderosa. E assim foi, aprendi muitas coisas, fiz amigos que considero hoje como irmãos, mas foi uma passagem rápida e proveitosa, depois a caminhada para encontrar novos membros para continuar continuou, foi quando conheci o Na Trí Bís Óir, nos lobos o panteão base era Helênico, no NTBO era Celta e continuo seguindo o celta até hoje, apesar de ter sido Asatru também um período da minha vida.

Enfim, eu voltei a celebrar, com uns amigos e fundamos a Trí Naísc Ór, pois é, as coisas com o povo não deram muito certo e enfim, novos membros e duas ramificações do círculo foram criadas: Uma celebrará no Rio de Janeiro no templo de Apollo e a outra em Macaé em lugar a ser definido.

Como eu sempre digo: "A roda nunca para de girar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário