segunda-feira, 27 de junho de 2011

Magia do Espelho


Feitiços de espelho são ótimos em todos os sentidos, mas lembre-se: VOCÊ DEVE SABER FAZÊ-LOS! Primeiro vamos a alguns princípios básicos de feitiço de espelho....

- Quando se espelha algo em proteção, também nos isolamos deste algo, e se for do mundo, não se queixe depois de uma vazio e solidão imensos;
- Todo feitiço de proteção tem hora pra ser feito e hora para ser desfeito. J
- Limpar-se antes de ficar dentro de um cubo ou ovo espelhado, pois caso contrário toda eca fica presa dentro;
- Pessoas não gosta de se ver...então as vezes o tiro sai pela culatra, pois ao invés de se ver a pessoa vai ver em você ela mesma e vai por mim é mais fácil te detestarem do que te amarem.
- Se você está atrás de um espelho, então não está sendo visto. Se sofrer de síndrome de invisibilidade não se queixe.
- Espelhos são portais, NUNCA, deixe aberta a passagem, sempre orando e fechando-o nem que seja com um Choku Rei de Reiki na frente, quando terminar de fazer o feitiço.

Ai vai uma magia de espelho que funciona muito bem de proteção, mas faça antes de ir a algum lugar e depois desfaça, dizendo: espelho feito, espelho desfeito, meu campo se abre a todo bem que me é de direito!

Vamos ao feitiço – peque seu espelho mágico de mão ou espelho do seu armário...lave-o primeiro com água mineral e alecrim, dizendo que está limpando ele de toda energia negativa e imagem ruim. Depois seque com um pano branco. E assim desenhe sobre ele o símbolo da Vênus, ou seja, o circulo com a cruz grudada embaixo, usando mel e purpurina rosa. Diga: espelho mágico de amor, espelho mágico de luz, que Deus venha até ti, sendo a força que te conduz. Minha imagem é doce, minha imagem é de deus, a partir de agora reflito o que há de divino, iluminado, amado e perfeito em cada um. Todos verão a si mesmos, mas no melhor de seu ser, eu passo a desperta-los par um novo viver. Que seja de felicidade e prosperidade, de amor e alegria, que me aceitem em seu coração, sendo na aurora, no ocaso, de noite ou de dia. Todos verão a mim, no melhor de mim pra si mesmos, tudo é adoração e perfeição, realmente a todos de forma positiva tocarei o coração. Se tiver pós de fada jogue sobre si, peça sua ajuda neste feitiço e peça pra você também se ver assim. Fique uns 15 min meditando na frente do espelho e salientando em voz alta seus pontos positivos. Se elogie muito. Depois diga: espelho feito, espelho criado, agora esta magia está pronta e tudo o que é bom vem para o meu lado. EU SOU PERFEITA E FELIZ!

Saia e veja os resultados, pode ser feita em qualquer lua menos a minguant
e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário